Pular para o conteúdo principal

Os bons serão medíocres.



"Se não consideram você suficientemente bom, bonito(a) ou capaz; não se preocupe, saiba que você está no exato lugar onde os gigante e os gênios começaram." 

Se você é aquela pessoa que as outras acham não ser capaz de realizar algo, se você mesmo acha que não tem os dons e talentos para realizar feitos memoráveis ou se você falhou inúmeras vezes em diversas áreas de sua vida e está muito perto de desistir ou se conformar com o fato de que talvez esteja destinado a ter menos realizações do que outras pessoas; se você sabe do que estou falando então preste muita atenção na notícia que trago agora.
Foram pessoas como você que mudaram o mundo, indivíduos que eram considerados menos talentosos, desajustados, ou fora de contexto se tornaram Galileu Galilei, Albert Einstein, Bill Gates, Steve Jobs, Jack Ma, Paulo Coelho, J.K Rowling e tantos outros.
Todos possuem talentos e dons, mesmo que a sociedade não os reconheça ou não os valorize em determinado momento, mas são apenas os "desajustados" que conseguem enxergar as maiores oportunidades que a multidão comum não consegue ver. Use a sua forma pessoal de ver e compreender o mundo para transformá-lo.
Lembre-se que é o patinho feio que se torna o cisne extraordinário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Segredo da infelicidade

“Medir sua vida pelos padrões de outras pessoas é um caminho certo para se tornar infeliz”. Nunca! Jamais! Em hipótese alguma compare sua vida com a vida de outras pessoas que você julga serem felizes, isso é suicídio! Compare-se apenas com você mesmo e somente para medir seu grau de evolução pessoal. O fato de uma pessoa ter algo que você deseja ou julga ser um símbolo de felicidade ou status, não, necessariamente, a torna feliz. Não faça comparações baseadas em bens materiais.

Uma maneira simples de salvar vidas. Doe sangue.

Você já salvou a vida de alguém? Literalmente falando. Gostaria de salvar? Se você é uma das pessoas que gostaria de salvar vidas este texto vai visa lhe encorajar a fazer isso de uma forma simples e prática. Muitas pessoas passam por momentos extremos onde suas vidas ficam por um fio, e estas pessoas, nestes momentos, necessitam que alguém se disponha a salvá-las. Se você já fez isso alguma vez, então sabe do que estou falando, pois neste texto eu vou tratar sobre uma forma muito nobre de você salvar até quatro pessoas de uma única vez, dependendo da situação, e sem fazer muito esforço. Quer saber como? Crie o hábito de dar um pouco da sua  vida  para quem precisa. Vou explicar: Doe sangue. Isso mesmo; doar sangue é um ato nobre de amor que um indivíduo faz por outros que ele não conhece, agora Imagine por um momento se todas as pessoas que gravitam ao seu redor possuíssem este maravilhoso hábito; quantas vidas seriam salvas em momentos de dificuldade ...

É melhor viver barato e sem dívidas do que luxuosamente e endividado(a).

  Há duas maneiras de viver. 1. Nós podemos viver gastando menos do que ganhamos. 2. Podemos viver gastando mais do que ganhamos. Eu suponho que você pode dizer que existe uma terceira maneira, que é: Gastando exatamente o mesmo montante que ganhamos. Isso talvez seja verdade, mas emergências inesperadas acontecem todo o tempo. Viver com nossos gastos exatamente no mesmo nível dos nossos ganhos é algo que dura apenas até a próxima emergência financeira, e quando isso acontece você acaba se achando localizado no grupo daqueles que gastam mais do que ganham. Pareceria, olhando as opções, que a maioria das pessoas escolheria fazer parte do primeiro grupo citado aqui. O stress de viver constantemente endividado, de viver com um senso constante de medo ou pânico é uma forma de viver que ninguém deseja. Gastar menos do que nós ganhamos é a opção que as pessoas racionalmente escolheriam. Mas a maioria não escolhe. E por que isso? Por que uma vida com menos stress e preocupações é algo tão...